Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Ausencia de Registros no Blog

Tive dois problemas. Um, de origem [ainda] desconhecida, com o desaparecimento de algumas fotos do blog... Outro, por infecçao alimentar, no Peru, na cidade de Paracas, a uns 300 km de Lima. Este ultimo me tirou de açao. Fiquei de cama dois dias e ainda hoje estou me recuperando, tomando antibiotico. Fui atendido pelo serviço medico oficial. Preço da consulta medica, de 5 Soles [aproximadamente 3,75 reais]... O servico medico fornece o antibiotico por 10 soles [cartela com 10 comprimidos]. Tambem faltou sinal de internet por aqui e baixar fotos tem sido um grande dilema... Estou usando agora uma maquina que parece funcionar a manivela. Vamos ver se mais tarde posso atualizar tudo. Ate mais.

P1020551

Lan House em Paracas, Peru.

2 comentários:

  1. Nossa esse atendimento médico deve ser uma beleza!
    De novo??? Vc não confia na procedência, não come né pai!!!

    ResponderExcluir
  2. Rafa, depois dessa, churrasquinho grego no centro, com suco grátis, é luxo!!!!! E eu tô pagando! Abcs, Fábio

    ResponderExcluir