Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Doente em Paracas


28.11. Na noite anterior comi um file de corvina com frutos do mar e um tal de "chupe de locos" (lembrei-me de Napoleao Bonaparte) que teve um efeito devastador. A Paula (a do Paulo!!!, rsrs) me disse depois: "tem de ir devagar ateh a troca da microbiotica intestinal, que leva de 1 a 2 semanas (...); voce provavelmente nao comeu nada estragado, soh estava trocando as bacterias brasileiras pelas peruanas mais parrudas"... Esclarecedor. Fui ao Posto de Saude e fui atendido. A consulta custou S/. (esse eh o simbolo do Sole) 5,00 (cinco soles, algo em torno de R$ 3,75) e o antibiotico, tambem fornecido pelo Posto de Saude, custou S/. 10,00 (aproximadamente R$ 7,50), uma cartela com dez comprimidos. Foram dois dias de cama... Fiquei muito mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário